Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 99 99171-6397

SUSPEITO DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MARANHÃO É CAPTURADO NO RIO GRANDE DO SUL

 

Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Rio Grande do Sul, resultou na manhã da última quinta-feira(21), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, investigado de integrar uma organização criminosa autora de crimes como roubo, constrangimento ilegal e ameaças contra moradores da Vila Funil, zona rural de São Luís.

O 15º Distrito Policial do bairro do São Raimundo e a Seccional Leste, ambos vinculados a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), vinham realizando ações de busca visando capturar integrantes do bando criminoso. O preso desta quinta-feira, teria participado de uma série de crimes no ano de 2021.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o acusado havia fugido recentemente para o Estado do Rio Grande do Sul. De posse do possível endereço, foi realizado diálogo institucional com a Polícia Civil gaúcha que resultou na captura o foragido na cidade de Campo Bom. A ação policial contou com apoio das Delegacias de Polícia das cidades de Marau e Campo Bom.

Após as formalidades da prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Núcleo de Gestão ao Sistema Penitenciário(NUGESP), em Porto Alegre.

Foto Reprodução ASCOMPC/MA

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu