Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil do Maranhão, através da 17ª Delegacia Regional de Caxias, participou, na última quarta-feira(25), uma operação com a missão de combater grupos criminosos envolvidos em crimes patrimoniais, especialmente roubo, furto e clonagem de veículos em cidades do Piauí e Maranhão.
Com base na investigação coordenada pela Polícia Civil do Piauí, os suspeitos utilizavam documentação e placas falsas para clonar automóveis e facilitar o escoamento ilegal para outros estados ou países. Além disso, a investigação descobriu a atuação de organizações criminosas interestaduais, especializadas em roubo e furto de veículos.
A operação teve como objetivo cumprir 19 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão nos estados do Maranhão e Piauí. No Maranhão, as ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Bacabal, Caxias, Alto Alegre e Timon.
Na cidade de Caxias, policiais civis da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP), conseguiram cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de integrar o grupo criminoso. Na oportunidade, um mandado de busca domiciliar foi cumprido contra o mesmo individuo resultando na apreensão de um veículo, um aparelho celular e uma placa veicular.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve aguardar preso um posicionamento do poder judiciário.
(Imagem: Reprodução/ Policia Civil do Maranhão)